A partir de 01/07/2013, as inscrições (formulário preenchido + pagamento de inscrição) devem ser feitas pessoalmente, na manhã do 08 de julho 2013, no local de realização do I CONBAlf (UFMG- Belo Horizonte/MG).
ATENÇÃO: aqueles que já preencheram a ficha de inscrição, mas não enviaram o comprovante de depósito, devem enviar esse comprovante com urgência, para efetivar sua inscrição nos eventos da ABAlf. O comprovante de pagamento deve ser digitalizado e enviado, em arquivo anexado, para o e-mail:
abalf.secretaria.eventos@gmail.com
*******************************************************************************************************************************************
Taxas de Inscrição
Associados da ABAlf, quites com anuidade 2013 |
|
Participação como ouvinte |
R$ 100,00 |
Participação com apresentação de trabalho |
R$ 150,00 |
Não associados da ABAlf,COM apresentação de trabalho |
|
Professores da Educação Básica e estudantes de graduação |
R$ 300,00 |
Estudantes de pós-graduação, pesquisadores, professores universitários e demais profissionais |
R$ 350,00 |
Não associados da ABAlf, SEM apresentação de trabalho |
|
Professores da Educação Básica e estudantes de graduação |
R$ 200,00 |
Estudantes de pós-graduação, pesquisadores, professores universitários e demais profissionais |
R$ 250,00 |
– Para se associar à ABAlf e usufruir o direito a menores taxas de inscrição, acesse e preencha o formulário em: http://www.abalf.com.br/associe-se
– As taxas de inscrição dão direito à participação no I CONBAlf e II SIHELE;
– Todos os inscritos, que tiverem efetuado devidamente o pagamento de sua taxa de inscrição, receberão, além do material dos eventos, certificado de participação em cada um deles;
– As inscrições no II SIHELE serão limitadas a 300 participantes, por questão de espaço. Assim, haverá prioridade de participação nesse evento àqueles que se inscreverem com apresentação de trabalho;
– Sócios da Associação de Leitura do Brasil (ALB), Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd) e Sociedade Brasileira de História da Educação (SBHE), que não são associados da ABAlf, terão desconto de 20% em suas inscrições, na modalidade “ouvinte”. Para a obtenção desse desconto, os interessados, antes de efetuar o pagamento de sua inscrição, deverão enviar, por e-mail, à Comissão Organizadora do I CONBAlf e II SIHELE, comprovante de sócio quite com anuidade 2013 de uma dessas Associações. Somente após confirmação por parte da Comissão Organizadora dos eventos, os interessados deverão efetuar o pagamento e efetivar a sua inscrição.
Forma de Pagamento
Para efetuar o pagamento da taxa de inscrição do I CONBAlf e II SIHELE, os procedimentos são os seguintes:
– após preenchimento e submissão do formulário de inscrição, deve-se efetuar depósito bancário no valor correspondente à modalidade de inscrição escolhida, conforme tabela acima; e
– após efetuado o depósito, deve-se enviar cópia digitalizada do comprovante para o e-mail
secretaria.eventos@abalf.com.br, informando que se trata de envio do comprovante de pagamento da inscrição.
Dados da conta bancária para depósito do valor da inscrição
Banco do Brasil – 001
Agência Salgado Filho – Marília – nº. 2974-2
Conta Corrente – nº. 22644-0
Associação Brasileira de Alfabetização
Importante: As inscrições no I CONBAlf e no II SIHELE serão efetivadas somente após termos recebido, por e-mail, o comprovante de pagamento das taxas de inscrição.
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
Centro de Alfabetização, Leitura e Escrita (Ceale)
Faculdade de Educação (FaE)
Campus Pampulha
Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 | Belo Horizonte - MG - CEP: 31270-901
E-mails:
diretoria.abalf@gmail.com;
secretariadaabalf@gmail.com