PAGAMENTO DA ANUIDADE E RENOVAÇÃO – 2020

Novos valores diante da COVID-19

A ABAlf, desde a sua fundação veem buscando acolher e promover a integração de pesquisadores, de estudantes e de professores das redes de educação básica de todo o território nacional. 

 

Conforme aprovação da Diretoria e diante da COVID-19 o pagamento da anuidade e a renovação em 2020  ocorrerá da seguinte forma:

 

Categoria Valores para associação e/ou renovação de associação
Professores de instituições de ensino superior R$ 120,00 (cento e vinte reais)
Estudantes de pós-graduação R$ 70,00 (setenta reais)
Professores da Educação Básica e Estudantes de graduação R$ 60,00 (sessenta reais)
Outros R$ 130,00 (cento e trinta reais)

 

 

PERÍODO  PARA NOVAS ASSOCIAÇÕES E RENOVAÇÃO COM ESTE VALOR : 05 de agosto de 2020 a 05 de outubro de 2020.

O pagamento da anuidade deverá ser efetuado por meio de depósito bancário identificado ou por meio de transferência bancária entre contas correntes, no caso de correntistas do Banco do Brasil.

Dados da conta bancária para depósito do valor da anuidade-2020:

Banco do Brasil – 001

Agência n.° 1400-1

Conta corrente – n.° 46555-0

CNPJ: 17.669.764/0001-77

Digitalize e salve o comprovante em arquivo .pdf ou .jpg,  para enviar conforme instruções abaixo.

Caso ainda não seja associado, preencha o formulário “Nova Associação 

No final desse formulário, você deverá anexar o comprovante de pagamento.

Ao finalizar, clique no botão “enviar”.

Atenção:

4.1. O pagamento deve ser efetuado antes do preenchimento do formulário, pois será necessário anexar cópia do comprovante, para completar o processo e enviar para a Secretaria da Associação.

4.2. O preenchimento do formulário e o envio do comprovante de pagamento no valor correspondente de cada categoria (vide quadro de valores por categoria) referente à anuidade-2020, deve ser feitos exclusivamente por meio do site da ABAlf.

4.3. Sem esses dois documentos (formulário preenchido e comprovante anexado), enviados por meio do site da ABAlf, não é possível processar o pedido de inclusão de novo associado.

No formulário identificado como “Renovação de Associação” preencha seu nome, CPF e endereço de e-mail atualizado e, em seguida, anexe o respectivo comprovante de pagamento, obedecendo às taxas fixadas no quadro de valores por categoria.

Deverão ser observadas as instruções constantes nos itens 2, 3, 4.1, 4.2 e 4.3 para que a renovação possa ser processada.

6.1. Os formulários de associação e de renovação de associação, encaminhados para a Secretaria da ABAlf por meio de sua página, quando de seu processamento, terão sua confirmação remetida para o endereço de e-mail cadastrado no respectivo formulário.

6.2. Em caso de valores divergentes entre a categoria e o comprovante de pagamento enviado, os depositantes serão informados, por intermédio do endereço de e-mail cadastrado no momento do preenchimento do formulário correspondente, sobre a necessidade de regularização.

  • Sede da ABAlf

    Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
    Grupo de Pesquisa Didática e Formação Docente (NAPE) - sala 315
    Centro de Ciências Humanas e da Educação (FAED)
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    CEP: 88.035-001

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